Cancelamento de Pedidos
Os pedidos serão automaticamente cancelados quando a opção de pagamento:
a) for transferência bancária eletrônica (DOC / TED) e não for processada em até 24 hs do horário do pedido.
b) for cartão de crédito e o pagamento tiver sido rejeitado ou não aprovado pela operadora de cartão de crédito
c) por boleto bancário e não for pago até seu vencimento.
Se o pagamento já tiver sido confirmado (clique aqui para saber mais sobre confirmação de pagamento) e seu produto ainda não tiver sido postado, envie imediatamente um email para atendimento@pinksquare.com.br, informando seus dados e o número do pedido.
Importante: Se produto já foi postado, não será possível efetuar o cancelamento. Nesse caso, siga as orientações a seguir.
Veja o passo a passo e atente aos prazos !
1. Tanto a solicitação da devolução como o efetivo envio do produto devem ocorrer dentro dos 7 dias corridos contados da data de recebimento do produto.
2. Solicite a devolução por e-mail para atendimento@pinkquare.com.br ou através do Fale Conosco no site.
3. Envie a mercadoria com todos os acessórios e com a etiqueta PINKSQUARE para o mesmo endereço da etiqueta de remetente do pacote original. Precisam ser devolvidas no mesmo estado em que foram enviadas.
4. Recomendamos que o envio seja feito por SEDEX com declaração de valor, contratato pelo cliente comprador diretamente na agência ou franqueada do Correio, no momento da postagem. Isso permite que o Correio efetue o ressarcimento do bem em caso extravio/perda / roubo da devolução.
5. O custo do SEDEX e seguro de valor declarado são de inteira responsabilidade do cliente e não serão ressarciados na devolução pelo site.
6. Quando o produto chegar analisaremos se o regrinhas acima foram cumpridas.
Estando tudo certo, confirmaremos a devolução ao cliente por e-mail, inclusive com o valor a ser restituido.
O prazo para a restituição é de até 5 dias úteis, seguindo a mesma forma de pagamento usada na compra:
No caso do pagamento ter sido feito por transferência bancária ou boleto, entraremos em contato com o comprador por e-mail (financeiro@pinksquare.com.br) solicitando os dados bancários (banco, agência e conta corrente). O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo do comprador cadastrado em nosso site.
No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno aparecerá em até 2 faturas do cartão de crédito.
7. A PINKSQUARE não restituirá os valores do frete e seguro de valor declarado do(s) produto(s) devolvido(s).
Esse custo é de responsabilidade única e exclusiva do cliente comprador.
Importante
Se essas condições acima não forem cumpridas, a PINKSQUARE não aceitaremos a devolução e o produto será novamente enviado ao cliente comprador, com cobrança de frete de envio, para o mesmo endereço do cadastro, sem necessidade de notificação prévia, dando venda por encerrada.
Se o cliente comprador postar a devolução sem fazer o seguro com a declaração do valor do pedido, o fará por sua conta e risco, arcando única e exclusivamente com o prejuízo caso o(s) produto(s) devolvido(s) seja pedido(s) / extraviado(s) ou roubado(s) enquanto estiver na posse dos Correios. Sem esse seguro, o cliente comprador será ressarcido apenas pelo valor mínimo de cobertura estabelecido pelos correios, sendo que o site PINKSQUARE ficará desonerado e desobrigado de qualquer obrigação, inclusive da devolução financeira do pedido, uma vez que o(s) produto(s) não foi(ram) - de fato - devolvido(s) ao site.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto ou constatado mau uso, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao comprador, sem a necessidade de prévia comunicação, com frete a pagar.
Se ficar com mais alguma dúvida, escreva para atendimento@pinksquare.com.br ou financeiro@pinksquare.com.br que teremos o prazer em ajudar.