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Cancelamento de Pedidos


Os pedidos serão automaticamente cancelados quando a opção de pagamento: 

a) for  transferência bancária eletrônica (DOC / TED) e não for processada em até 24 hs do horário do pedido.
b) for cartão de crédito e o pagamento tiver sido rejeitado ou não aprovado pela operadora de cartão de crédito
c) por boleto bancário e não for pago até seu vencimento.

Se o pagamento já tiver sido confirmado (clique aqui para saber mais sobre confirmação de pagamento) e seu produto ainda não tiver sido postado,  envie imediatamente um email para atendimento@pinksquare.com.br,  informando seus dados e o número do pedido.

 

Importante:  Se produto já foi postado, não será possível efetuar o cancelamento. Nesse caso, siga as orientações a seguir.



Devolução de sua Compra 

Queremos ver você satisfeito!
Se por qualquer razão não gostar, não servir ou qualquer outro motivo, você poderá devolvê-lo.
Veja abaixo as orientações  com base no do Código de Defesa do Consumidor artigo 49, que permite ao consumidor pode se arrepender e desistir da compra, desde que comunique e  envie o produto  dentro do prazo de sete dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, de acordo com a data da entrega do produto pelo Correio.


Veja o passo a passo e atente aos prazos !

1. Tanto a solicitação  da devolução  como o efetivo envio do produto devem ocorrer dentro dos 7 dias corridos  contados da data de recebimento do produto.

2. Solicite a devolução por  e-mail para  atendimento@pinkquare.com.br ou através do Fale Conosco no site.

3. Envie a mercadoria com todos os acessórios e com a etiqueta PINKSQUARE  para o mesmo endereço da etiqueta de remetente do pacote original. Precisam ser devolvidas no mesmo estado em que foram enviadas.

4. Recomendamos que o envio seja feito por  SEDEX  com declaração de valor, contratato pelo cliente comprador diretamente na agência ou franqueada do Correio, no momento da postagem.   Isso permite que o Correio efetue o ressarcimento do bem em caso extravio/perda / roubo da devolução. 

5. O custo do SEDEX  e seguro de valor declarado são de inteira responsabilidade do cliente e não serão ressarciados na devolução pelo site.

6. Quando o produto chegar analisaremos se o regrinhas acima foram cumpridas.
Estando tudo certo, confirmaremos  a devolução  ao cliente por e-mail, inclusive com o valor a ser restituido. 
O prazo para a restituição é de até 5  dias úteis, seguindo a mesma forma de pagamento usada na compra:

  • ​​No caso do pagamento ter sido feito por transferência bancária  ou boleto,  entraremos em  contato com o comprador por e-mail  (financeiro@pinksquare.com.br) solicitando os dados bancários (banco, agência e conta corrente). O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo do comprador cadastrado em nosso site.

  • No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno aparecerá em até 2 faturas do cartão de crédito.

7. A PINKSQUARE não restituirá os valores do frete e  seguro de valor declarado do(s) produto(s) devolvido(s).
Esse custo é de responsabilidade única e exclusiva do cliente comprador.


Importante

Se essas condições acima não forem cumpridas, a PINKSQUARE não aceitaremos a devolução e o produto será novamente enviado ao cliente comprador, com cobrança de frete de envio, para o mesmo endereço do cadastro,  sem necessidade de notificação prévia, dando venda por encerrada.

Se  o cliente comprador postar a  devolução sem fazer o seguro com a declaração do valor do pedido,  o fará por sua conta e risco, arcando  única e exclusivamente com o prejuízo  caso o(s) produto(s) devolvido(s)  seja pedido(s) / extraviado(s) ou roubado(s) enquanto estiver na posse dos Correios.  Sem esse seguro, o cliente comprador será ressarcido apenas pelo valor mínimo de cobertura estabelecido pelos correios, sendo que o site PINKSQUARE ficará desonerado e desobrigado de qualquer obrigação, inclusive da devolução financeira do pedido, uma vez que o(s) produto(s) não foi(ram) - de fato -  devolvido(s) ao site.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto ou constatado mau uso, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao comprador,  sem a necessidade de prévia comunicação,  com frete a pagar.

Se ficar com mais alguma dúvida, escreva para  atendimento@pinksquare.com.br  ou financeiro@pinksquare.com.br que teremos o prazer em ajudar.