Cancelamento de Pedidos


Os pedidos serão automaticamente cancelados quando a opção de pagamento: 

a) for  transferência bancária eletrônica (DOC / TED) e não for processada em até 24 hs do horário do pedido.
b) for cartão de crédito e o pagamento tiver sido rejeitado ou não aprovado pela operadora de cartão de crédito e/ou hub de pagamentos.
c) por boleto bancário e não for pago até seu vencimento.

Se o pagamento já tiver sido confirmado (clique aqui para saber mais sobre confirmação de pagamento) e seu produto ainda não tiver sido postado,  envie imediatamente um email para atendimento@pinksquare.com.br,  informando seus dados e o número do pedido.

 

Importante:  Se produto já tiver sido postado, não será possível efetuar o cancelamento. Nesse caso, siga as orientações a seguir.



Devolução de sua Compra 

Queremos ver você satisfeito!
Se por qualquer razão não gostar, não servir ou qualquer outro motivo, você poderá devolvê-lo.
Veja abaixo as orientações  com base no do Código de Defesa do Consumidor artigo 49, que permite ao consumidor pode se arrepender e desistir da compra, desde que comunique e  envie o produto  dentro do prazo de sete dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, de acordo com a data da entrega do produto pelo Correio.


Veja o passo a passo e atente aos prazos !

1. Tanto a solicitação  da devolução  como o efetivo envio do produto devem ocorrer dentro dos 7 dias corridos contados da data de recebimento do produto.

2. Solicite a devolução por  e-mail para  atendimento@pinkquare.com.br ou através do Fale Conosco no site.

3. Envie a mercadoria com todos os acessórios e com a etiqueta PINKSQUARE  afixada ao produto,  para o mesmo endereço da etiqueta de remetente do pacote original. Precisam ser devolvidas no mesmo estado em que foram enviadas. Caso não tenha mais o endereço para devolução, informaremos a o cliente  por email.

4. Recomendamos que o envio seja feito por  SEDEX  com declaração de valor, contratato pelo cliente comprador diretamente na agência ou franqueada do Correio, no momento da postagem.   Isso permite que o Correio efetue o ressarcimento do bem em caso extravio/perda / roubo da devolução. Assim, que postar, envie uma cópia do comprovante de postagem para nosso e-mail para rastreamento da entrega.

5. O custo do SEDEX  e seguro de valor declarado são de inteira responsabilidade do cliente e não serão ressarciados pelo site www.pinksquare.com.br

6. Quando o produto chegar, ele será analisado para saber se as regrinhas acima foram cumpridas.
Estando tudo certo, confirmaremos  a devolução ao cliente por e-mail, inclusive com o valor a ser restituido. 
O prazo para a restituição é de até 5  dias úteis, seguindo a mesma forma de pagamento usada na compra:

  • ​​No caso do pagamento ter sido feito por transferência bancária  ou boleto,  entraremos em  contato com o comprador por e-mail  (financeiro@pinksquare.com.br) solicitando os dados bancários (banco, agência e conta corrente). O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo do comprador cadastrado em nosso site.

  • No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno aparecerá em até 2 faturas do cartão de crédito e será processado junto ao hub de pagamentos usado pelo cliente no momento da compra (PagSeguro ou Wirecard).

7. O site PINKSQUARE não restituirá os valores do frete e  seguro de valor declarado do(s) produto(s) devolvido(s).
Esse custo é de responsabilidade única e exclusiva do cliente comprador.


Importante

Se essas condições acima não forem cumpridas, a PINKSQUARE não aceitaremos a devolução e o produto será novamente enviado ao cliente comprador, com cobrança de frete de envio, para o mesmo endereço do cadastro,  sem necessidade de notificação prévia, dando venda por encerrada.

Se  o cliente comprador postar a  devolução sem fazer o seguro com a declaração do valor do pedido,  o fará por sua conta e risco, arcando  única e exclusivamente com o prejuízo  caso o(s) produto(s) devolvido(s)  seja pedido(s) / extraviado(s) ou roubado(s) enquanto estiver na posse dos Correios.  Sem esse seguro, o cliente comprador será ressarcido apenas pelo valor mínimo de cobertura estabelecido pelos correios, sendo que o site PINKSQUARE ficará desonerado e desobrigado de qualquer obrigação, inclusive da devolução financeira do pedido, uma vez que o(s) produto(s) não foi(ram),  de fato, devolvido(s) ao site.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto ou mau uso, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao comprador,  sem a necessidade de prévia comunicação,  com frete a pagar.

Se ficar com mais alguma dúvida, escreva para  atendimento@pinksquare.com.br ,  que teremos o prazer em ajudar.