Entrega e Frete
 

Não temos retirada, pois não temos loja física. Assim, usamos os Correios com as seguintes opções: 
a) SEDEX - O prazo de entrega pode variar entre 02 a 05 dias úteis, dependendo da localidade/ estado.  
b) PAC - O prazo de entrega pode variar entre 05 a 9 dias úteis, dependendo da localidade/ estado.
Os prazos de entrega começam a contar do 1o dia útil seguinte ao dia da postagem.   

 

Frete Grátis ou com Descontos
Opções  promocionais válidas para compras em certas condições (valores,  localidade, tipo de produto, etc) em todo o site, para entrega no Brasil todo. Todas estas ações promocionais de marketing serão comunicadas  em  banners específicos localizados na página principal.
Nessas ofertas promocionais,  envio será sempre feito por  PAC.  Se o cliente desejar a entrega por SEDEX, deverá arcar com o custo do envio integralmente.

 

Seguro contra extravio pelos correios
Todos os envios cujo valor do produto seja maior que R $50 reais serão obrigatoriamente enviados com seguro contra perda/roubo  extravio acrescidos automaticamente ao valor do frete. O valor do seguro é de 1% sobre o valor do pedido que exceder R$ 50 reais. Compras abaixo  desse valor são automaticamente garantidas pelos Correios,  não sendo necessário a contratação do seguro.

 

Rastreamento da Entrega
Assim que seu pedido for postado, você receberá um email com o código de rastreamento que servirá como garantia de que o seu produto foi enviado. 
Você poderá consultar o status de envio através do site dos correios
(http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/)  ou através dos Meus pedidos. 

 

Tentativas de Entrega
Serão realizadas 03 tentativas de entrega, portanto é imprescindível a presença de um responsável na hora da entrega para que seja assinado o aviso de recebimento. No caso de prédios / condomínios,  o próprio porteiro poderá assinar o documento de recebimento.
Se não encontrarem seu endereço ou não tiver alguém para receber seu pedido após a 3a entrega,  ele  voltará para a  base dos Correios de sua região e você deverá buscá-lo em  até 7 dias. Após este prazo,  o pedido será devolvido para a PINSQUARE.
Se isso acontecer, entraremos em contato com o comprador para verificar se o  endereço está correto e fazer nova remessa, mediante o pagamento de novo frete + preço fixo de R$ 5 reais referente à nova embalagem do produto, se a usada anteriormente estiver danificada.


Extravio
Se seu pedido tiver sido extraviado pelos Correios, abriremos uma reclamação para que a empresa verifique e confirme o que aconteceu com o pedido postado. Constatado o extravio através de resposta formal da ocorrência, devolveremos o valor integral de sua compra.  Não se preocupe.  Normalmente, o prazo solicitado pelos Correios para averiguação da perda / roubo / extravio é de ate 60 dias.  Por isso, pedimos que tenha paciência, pois nesse período eles procuram localizar o pacote para efetivamente fazer a entrega.   
Por isso é importante acompanhar o rastreamento do seu produto.


 Importante: 

  • Na compra de mais de um produto, eles serão entregues ao mesmo tempo, numa mesma entrega.
  • Todos os envios são feitos com Aviso de Recebimento
  • Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não temos como alterar o endereço de entrega, dessa forma sempre confirme o endereço de cadastro e se necessário o altere antes de finalizar sua compra. 

Em caso de dúvida ou esclarecimentos, entre em contato através do Fale Conosco ou envie um e-mail para [email protected]

 

Equipe PINKSQUARE