Vender aqui é fácil.  Basta seguir as orientações abaixo.

1. Produtos Aceitos
Aceitamos apenas produtos de luxo de marcas internacionais, originais e em ótimo estado de conservação e com comprovação de compra  / autenticidade, como NOTA FISCAL,CARTÃO DE AUTENTICIDADE, DATE CODE.  Produtos com risocs, manchas, odores, furos, descosturados, com partes  quebradas ou faltantes,  não serão aceitos.
 

2. Avaliação  das peças
Envie para  atendimento@pinksquare.com.br as fotos e informações sobre os produtos.  As fotos  precisam ser CLARAS E NÍTIDAS e devem ser tiradas  de forma a mostrá-lo por completo, inclusive  desgastes, avarias. Tire também dos documentos de originalidade. 
Retornaremos em 2 dias úteis. 

3. Envio para a PINKSQUARE para análise presencial
Os produtos pré-aprovados deverm ser enviados para a PINKSQUARE. 
Assim que forem recebidos, são analisados sob dois aspectos: autenticidade e estado dos produtos. Após a análise, é sugerida uma estimativa de preço por peça aceita ao cliente. 

 

4. Negociação do preço de venda 
Os valores de vendas são negociados com o cliente e, caso aceitos,  o  Contrato de Venda por Consignação é enviado ao cliente.
Nossa comissão é aplicada sobre esse valor e varia de acordo com o produto, podendo variar de  acordo com cada item.  É descontada do valor a ser depositado ao cliente vendedor quando de seu pagamento.
Não cobramos taxas para a publicaçao nem  promoção dos mesmos. 



5. Preparação das peças para publicação e venda.
As peças são higienizadas e fotografadas para que possam ser cadastradas no site e  divulgadas nas redes sociais.


6. Pagamento ao Vendedor
É feito por depósito em conta corrente informada no contrato assinado,  após 15 dias do recebimento do produto  pelo comprador,  para que se respeite o período de arrependimento e devolução do comprador.
O crédito será feito na conta corrente informada no Termo e já descontado a comissão de imtermediação do site.

 

 Se tiver alguma dúvida  ou esclarecimento, fale conosco:  



Equipe PINKSQUARE