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CADASTRO
 

Para comprar no site preciso ter cadastro? 
Sim,  para comprar é preciso se cadastrar no site com a criação de uma conta com login e senha. Esta conta também permite que você  acompanhe o  seu pedido em sua área logada.  Também precisamos de informações de contato e de endereço para calcular o preço do frete e para que a entrega seja feita corretamente.

Faça seu cadastro aqui.

Como faço meu cadastro no Site ? 
Para se cadastrar clique em CADASTRE-SE, localizado no menu superior.  O sistema exibirá a tela de login.  Você poderá  acessar o site  usando sua conta do FACEBOOK ou poderá criar uma conta diretamente no site, digitando seu e-mail, nome completo e  senha de acesso. Após a digitação dos dados, clique no botão  "CADASTRE-SE".  Sua conta  será criada e você receberá um e-mail confirmando a realização do cadastro em nossa loja.

 

Esqueci minha senha, e agora ? 
Clique no link do LOGIN, localizado no menu superior da tela principal do site.  Na tela de LOGIN, digite seu e-mail e clique no link "ESQUECEU SUA SENHA? Você receberá no e-mail cadastrado no site o link para criaçaode uma nova senha.  
Esse processo  é automatizado e o site  PinkSquare não tem acesso a senha.

Quero me inscrever para receber as novidades. Como faço? 
Basta clicar no link NEWSLETTER que se encontra no rodapé do site. O sistema o direcionará para uma nova página com o formulário para ser preenchido.  Com isso, enviaremos a você as novidades e promoções sempre em primeira mão.   Mas se mesmo assim, desejar cancelar  nossos e-mails, basta solicitar seu descadastramento através do e-mail antendimento@madamerepassa.com.br ou através do Fale Conosco.  Se preferir, faça sua inscrição
 aqui


MINHA CONTA 

Você encontrará no menu superior  os seguintes links / botões : 
a) CADASTRE-SE:  para efetuar seu cadastro ou acessar com sua conta pelo  FACEBOOK
b) LOGIN:  para quem já efetuou  o cadastro e quer entrar em sua conta no site ou para quem quer  se logar com a conta do FACEBOOK
c) MEU CARRINHO:   para visualizar os produtos incluídos no seu carrinho, valor total de sua compra. 

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Minhas informações ficam realmente seguras quando navego ou compro no site ? 
Sim.   Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro.
Com relação à segurança no tráfego de dados, todas  transações em nosso site, inclusive a de  pagamento,  são criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso a seus dados.  Antes de os  dados serem enviados,  são criptografados o que faz com que,  durante o trajeto pela Internet,  fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são são usados durante a transação de pagamento pela plataforma de pagamento paapara solicitar a aprovação à  administradoras de cartão, não permitindo o acesso nem armazenamento destas informações por parte do site  Madame Repassa.


NAVEGANDO PELO SITE 

Como faço para procurar um produto ? 
Poderá  usar o campo BUSCA, localizada no menu superior à esquerda, ou através da barra de categorias ( abaixo dos banners principais da tela inicial), buscando o tipo de produto que desejar.  Na página principal sempre mostramos as peças que acabaram de chegar, novidades.
Clicando no produto, você verá suas fotos e sua descrição detalhada com  informações sobre cores, tamanhos, marcas,condições de uso, etc.
Nas categorias de produtos, você poderá ainda ordená-las no campo ORDENAR POR, no canto superior à direita:  ordem alfabética, ordem de preços, mais novos ou mais antigos.
Os produtos vendidos ficam marcados como INDISPONÍVEIS.

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Minhas informações ficam realmente seguras quando navego ou compro no site ?
Sim.   Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro.
Com relação à segurança no tráfego de dados, todas  transações em nosso site, inclusive a de  pagamento,  são criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso a seus dados.  Antes de os  dados serem enviados,  são criptografados o que faz com que,  durante o trajeto pela Internet,  fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são são usados durante a transação de pagamento pela plataforma de pagamento paapara solicitar a aprovação à  administradoras de cartão, não permitindo o acesso nem armazenamento destas informações por parte do site.


PROCESSO DE COMPRA 
   

Os produtos são originais ? 
Sim, somente trabalhamos com produtos autênticos usados, seminovos ou novos.
Todos passsam por um rigoroso processo  verificação de procedência e de anáise para saber se cumprem com os todos os requisitos de cada uma das marcas.
No caso de alguma inconsistênca do produto em relação aos quesitos da marca, submetemos o item à avaliação de empresas estrangeiras especializadas em autenticaçaão de produtos de luxo. Atualmente, usamos a Real Uthentication e Authenticate First, com ampla experiênca no mercado e alto luxo. 

 
As fotos dos produtos são reais ?  Como vejo as condições da peça ?
Sim, as fotos dos produtos são reais e mostram o real estado do item.  Sempre descrevemos as condições da peça,  principalmente  quando houver desgastes.

 

Como faço para comprar ?  
1. Faça seu cadastro ou login.
2. Selecione a mercadoria desejada e clique no botão COMPRAR;  se quiser comprar outro produto, clique em “CONTINUAR COMPRANDO”; para finalizar,  clique em “FINALIZAR COMPRA.
3. Verifique  seus dados de contato, endereço de entrega, demais dados de cobrança para o preenchuimento da  Declaração de Conteúdo e clique em CONTINUAR.
4. Selecione a  forma de envio e a forma de pagamento e clique em "FAZER PEDIDO".
5. Ao finalizar, você receberá uma confirmação do seu pedito em seu e-mail de cadastro.
6. Assim que seu pagamento for confirmado pelo parceiro financeiro ou pela loja, no caso de transferência bancária eletrônica), você receberá  e-mail da plataforma de pagamento (WireCard) ) e do site ( atendimento@pinksquare.com.br), confirmando o pagamento do seu  pedido.   
7. A mercadoria será postada em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
8. Feita a postagem, você receberá  e-mail com o número de rastreio dos correios para que você possa acompanhar a entrega.


Como sei que meu pedido deu certo ? 
Você receberá automaticamente um e-mail de confirmação do pedido enviado pelo site PINKSQUARE.
Assim, você saberá que o e seu pedido está reservado até o seu pagamento.


Fiz o pedido, optei por transferência mas acabei não fazendo. O que acontece? 
O prazo para realização da transferência bancária  é de 24 hs. Se não for feito nesse período, seu pedido será cancelado e o produto voltará para o site para ser comercializado. 
O mesmo acontece com o boleto bancário gerado e não pago até o vencimento.
Se isso acontecer, você terá que efetuar uma nova compra. 

Fiz o pedido, optei pelo boleto,  mas não paguei no prazo. O que acontece? 
Nesse caso, seu pedido será cancelado e seu produto voltará para o site para ser comecializado. Se isso acontecer, você terá que efetuar uma nova compra. 

Errei o meu endereço quando finalizei a compra.  É possível corrigir o endereço de envio ? 
Sim.  Será possível apenas se o seu produto ainda não tiver sido postado !!
Para corrigir seu endereço de entrega, você poderá solicitar  através do 
Fale Conosco  ou pelo email atendimento@madamerepassa.com.br informando o número do seu pedido e a correção do seu endereço de entrega.

Como sei que meu pagamento deu certo?
Assim que o pagamento for cofirmado pelo parceiro financeiro ( Wirecard) e pelo site PINKSQUARE, você receberá um e-mail de confirmação do pagameneto do pedido. 
Assim, você saberá que o e seu pedido está reservado até o seu pagamento.
Você também poderá acompanhar o status dos seus pedidos através de sua conta, bastando logar-se  com email e senha e consultar o status dos seus pedidos. 

 


PAGAMENTOS 

Qual o parceiro financeiro usado pelo site ?
Utilizamos  a plataforma 
 Wirecard , um dos líderes em soluções de pagamento online,  com um portfólio de  soluções  para o comércio eletrônico e controle anti-fraudes. Lembrando que a escolha do parceiro financeiro é uma escolha exclusiva do PINKSQUARE,   poderemos incluir ou trocar parceiros financeiros   a qualquer momento, sem nenhum prejuízo aos compradores, pois as condições comerciais oferecidas pelo site são sempre mantidas.
 

O pagamento é feito dentro no próprio site ou tenho que finalizá-lo em outro site ?
No próprio site PINKSQUARE. Assim, você efetua seu pagamento sem a  necessidade de sair do nosso site e com toda a segurança e privacidade. 
Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro.  E o site não armazena nenhum dado bancário ou de cartão de crédito, sendo necessário digitá-las a cada compra. Se ao comprar novamente, vier um pop up com os número de cartões e outros dados, isso ocorre por conta dos cookies em seu notebook,  para facilitar  sua navegação.  Mas essas informações armazenadas nos cookies, ficam em seu equipamento apenas, não no site.

Quais as formas de pagamentos aceitas  ? ​

Aceitamos :

a) Cartão de Crédito: As compras efetuadas por meio de cartão de crédito poderão ser parceladas em até 10 vezes com juros mensais ou em até 6 vezes sem juros, lembrando que o valor da parcela mínima é de R$ 100 ( cem reais).
As bandeiras aceitas são:

b) Transferência Bancária (TED ou DOC):   Para pagamento a vista com desconto de  5% de  desconto sobre o valor das mercadorias. Ao concluir seu pedido, o sistema exibirá uma nova tela com a confirmação do seu pedido bem como os dados bancários para realização da transferência.  O pedido ficará reservado por 24 hs. Após esse período, se não for detectado o pagamento, seu pedido será  automaticamente cancelado sem a necessidade de comunicação prévia.


c) Boleto Bancário: após a confirmação do pedido, na tela seguinte, você verá o link para geração e impressão do boleto bancário. Além disso, voc6e receberá no e-mail de cadastro o boleto para ser pago. 
O titular do boleto é :  PINKSQUARE ( por Wirecard, seguido do número do CNPJ da Wirecard).
Prazo de validade sempre de 3 dias após a data do pedido.

 

Posso parcelar o meu pagamento ?  
Sim, com cartão de crédito em até 12 x com juros ou 6 X sem juros, respeitada a parcela mínimo de RS 100 ( cem reais). 
Essas condições podem mudar, mas são sempre comunicadas em banners, aqui e nos Termos de Uso do site.


Como sei que meu pagamento foi aprovado ? 
Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail so site confirmando o pagamento do seu pedido.  A aprovação do pagamento poderá demorar   alguns minutos  ( cartões de crédito) ou até 3  dias úteis ( no caso de pagamento por boleto ou  transferência por DOC).
Assim, se tiver urgência no envio do produto, voc6e precisará pagar por cartão de crédito ou efetuar uma TED - pois são os meios mais rápidos de aprovação. 

 

FRETES E PRAZOS 

Como o valor do frete é calculado ?
O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto e clique em "Comprar". Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em "Calcular". 

Quais são as opções de frete e prazos de entrega ?
Utilizamos os Correios para entrega de produtos através do PAC e SEDEX, cujos valores são calculados de acordo com o peso do produto e o CEP do destino.
b) SEDEX: O prazo de entrega pode variar entre 4 a 8  dias úteis e começa a contar no dia útil seguinte ao dia da postagem.
c) PAC: O prazo de entrega pode variar entre 05 a 10 dias úteis e começa a contar  no dia útil seguinte ao dia postagem. 


O site faz frete grátis ? 
FRETE GRÁTIS  ou com DESCONTO são oferecidos em ações promocionais, sempre comunicas em destaque por  banners informativos  na página principal do site.   Nestes casos promocionais, os envios são feitos sempre por PAC.
Caso o cliente queira  SEDEX, pagará o custo integral do envio.


Quantas tentativas de entrega são feitas ?
Serão realizadas 03 tentativas de entrega, portanto é imprescindível a presença de um responsável na hora da entrega para que seja assinado o aviso de recebimento. No caso de prédios, o próprio porteiro poderá assinar o documento. 
É  importante você acompanhar o rastreio, se programar para receber o carteiro pessoalmente e nos avisar sobre qualquer problema.

 

E se não foi possível entregar em nas 3  tentativas ? 
Caso não tenha sido possível concluir a entrega na terceira tentativa, a encomenda  seguirá para  uma agência do correio ou franqueada para que o comprador / destinatário possa buscá-lo em até 7 dias da notificação recebida pelo correio. Após esse período, o pacote retorna à  PINKSQUARE.
 
Esses prazos de entrega podem ser alterados ?
Sim !  Se você morar em uma  área de distribuição sujeita a prazo diferenciado,  a forma de entrega em sua região será alterada e poderá levar mais tempo do que o previsto. Em geral, essas áreas ficam próximas a áreas consideradas de risco pelo correios. Por isso, poderá ser também determinada a retirada do seu pedido em uma agência dos correios mais próxima ao endereço de entrega. 
Além disso, os prazos de entrega poderão ser estendidos por conta de  paralisação/ greves dos correios e suas franqueadas e também em períodos de excesso de encomendas dos serviços postais(correios) como em  datas comemorativas. Os clientes, ao realizarem a compra, estão cientes e de acordo.

Meu pedido tem algum seguro contra extravio ou roubo de carga ? 
Sim, seu produto sempre será postado com seguro contra roubo ou extravio. Ele garante a indenização do valor pelo qual o produto foi vendido , caso aconteça algum problema durante a entrega dos correios.  Esse seguro é mais uma segurança no processo do envio.
  
Mas o que acontece se meu pedido for perdido ou extraviado ? 
Como os produtos são enviados com seguro / valor declarado e aviso de recebimento,  acionaremos os correios para que tomem as medidas necessárias para localização do objeto. Caso o seu objeto seja dado por perdido ou extraviado no  parecer oficial do Correio, faremos o estorno integral do seu pagamento, sempre respeitando  a mesma forma de pagamento usada na compra. Lembramos que o prazo oficial para localição e parecer oficial  do correio é de até 60 dias da data da postagem. Assim, é importante ter ciência desse prazo pois é um processo moroso. 

Como posso acompanhar a entrega do pedido ? 
Assim que seu produto for enviado, você receberá um e-mail de notificação de postagem com  o código de rastreio para que possa acompanhá-lo  no site dos  
Correios  (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).
Também poderá acompanhar seu pedido,  efetuando seu login no site  e clicando em  MINHA CONTA, que fica no menu superior.  Ao entrar em sua conta,  visualizará a relação de seus pedidos e seus status. 


PEDIDOS

Como acompanhar o status do meu pedido ?
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse seu cadastro, fazendo seu login. Ao acessar MINHA CONTA,   visualizará  em MEUS PEDIDOS todos os pedidos realizados com informações sobre o status do pagamento, status da entrega etc.
Quando seu pedido for postado, você receberá outro e-mail do site, informando o  código de rastreamento, que poderá ser consultado no site dos correios : Correio: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Quero cancelar meu pedido, é possível ?
Seu pedido será automaticamente cancelado por não pagamento ou rejeição  ou não aprovaçãoo por seu cartão de crédito ou banco emissor.
Se o seu pagamento tiver sido  aprovado pelo cartão de crédiro e seu produto ainda não tiver sido postado, será possível cancelar o pedido e devolveremos integralmente o valor pago, usando a mesma forma de pagamento da compra. 
Se o seu pedido já tiver sido postado, não será mais possível cancelar o pedido.  Nesse caso, você deverá solicitar a devolução do produto assim que o receber. 
Para saber mais sobre a política de devolução, clique aqui 
Política de Cancelamento Devolução.

 

CONTATO

Como entrar em contato com o Site ? 
Através do  Fale Conosco  no rodapé do site ou por email ( atendimento@pinksquare)  de segunda à sexta-feira das 10:00h às 18:00h.

 

Equipe PINKSQUARE